Julen, menino que caiu no poço em Málaga já foi encontrado.Os pais de Julen vivem um momento de extrema dor. As equipas de resgate acederem ao poço e localizaram o menino sem vida, vivendo-se momentos de tensão e dor na vivenda pelos pais do bebé de dois anos.

O jornal El Mundo escreve que se escutaram gritos de dor: “Outra vez não, outra vez não!”. O casal tinha perdido o filho mais velho, irmão de Julen, em 2017. Olíver morreu com um enfarte fulminante, aos três anos, quando a família passeava pela praia. 

José e Vicky, os pais de Julen, estão a receber apoio psicológico. 

Assim que as equipas de resgate acederam ao poço onde pensavam estar Julen, localizaram o corpo do menino e ativaram a comissão judicial. A recuperação do corpo está a ser levada a cabo pela Guardia Civil.

“Infelizmente, às 1.25 horas da manhã, as equipas de resgate acederam ao local do poço onde Julen estava a ser procurado e localizaram o corpo sem vida da criança. A comissão judicial foi ativada”, informou Alfonso Rodríguez Gómez de Celis, representante do governo de Andaluzia, através do Twitter.

A casa real espanhola já mostrou solidariedade para com os familiares de Julen e reconheceu o esforço da equipa que trabalhou sem parar durante 13 dias. 

Partilha