Mariana Duarte: “Não é a posição em que fiquei que define a pessoa que fui”, disse a ex concorrente nas suas redes sociais, referindo-se no programa “O Triângulo”, na TVI.
“Fui tão feliz ao longo destes três meses e chegar à final do ‘Triângulo’ já é uma vitória gigante. Não é a posição em que fiquei que define a pessoa e a jogadora que fui, mas, sim, todo o esforço, dedicação e empenho que demonstrei ao longo deste tempo”, comentou.
“Nem sempre foi perfeito, mas foi real, com todos os meus defeitos e qualidades. Fico ainda mais feliz por todo o amor que tenho recebido e por perceber que adoraram a minha prestação porque isso é o reconhecimento de tudo o que eu entreguei em 13 semanas”, disse ainda a jovem de Santo Estevão.
“Só me vou focar no que importa: em todos os meus fantásticos apoiantes, na minha família maravilhosa e nos meus amigos incríveis. Só tenho a agradecer”, frisou. “Agradecer também a toda a produção do ‘Triângulo’, TVI, Cristina Ferreira e ao Mestre, por estes três meses incríveis que tive e por todo o profissionalismo associado. Muito, muito obrigada”, continuou a ex-concorrente.
A terceira classificada afirmou ainda: “Não vamos alimentar comentários negativos, porque, é assim, se existe um comentário negativo, existem mil positivos e nós só temos de nos focar no que é bom, não no que é mau. Não temos de dar atenção a esse tipo de coisas. Façam como eu, ignorem”.
“Eu sei que vocês me apoiam imenso, mas não é preciso me defenderem, porque nós conhecemos a nossa verdade e é só isso que importa”, concluiu.