Mariana Duarte: “Não é a posição em que fiquei que define a pessoa que fui”.

Mariana Duarte: “Não é a posição em que fiquei que define a pessoa que fui”, disse a ex concorrente nas suas redes sociais, referindo-se no programa “O Triângulo”, na TVI.

“Fui tão feliz ao longo destes três meses e chegar à final do ‘Triângulo’ já é uma vitória gigante. Não é a posição em que fiquei que define a pessoa e a jogadora que fui, mas, sim, todo o esforço, dedicação e empenho que demonstrei ao longo deste tempo”, comentou.

“Nem sempre foi perfeito, mas foi real, com todos os meus defeitos e qualidades. Fico ainda mais feliz por todo o amor que tenho recebido e por perceber que adoraram a minha prestação porque isso é o reconhecimento de tudo o que eu entreguei em 13 semanas”, disse ainda a jovem de Santo Estevão.

“Só me vou focar no que importa: em todos os meus fantásticos apoiantes, na minha família maravilhosa e nos meus amigos incríveis. Só tenho a agradecer”, frisou. “Agradecer também a toda a produção do ‘Triângulo’, TVI, Cristina Ferreira e ao Mestre, por estes três meses incríveis que tive e por todo o profissionalismo associado. Muito, muito obrigada”, continuou a ex-concorrente.

A terceira classificada afirmou ainda: “Não vamos alimentar comentários negativos, porque, é assim, se existe um comentário negativo, existem mil positivos e nós só temos de nos focar no que é bom, não no que é mau. Não temos de dar atenção a esse tipo de coisas. Façam como eu, ignorem”.

“Eu sei que vocês me apoiam imenso, mas não é preciso me defenderem, porque nós conhecemos a nossa verdade e é só isso que importa”, concluiu.

Artigos Relacionados

Rui Oliveira partilha reflexões sobre a homenagem a Manuel Luís Goucha!

Rui Oliveira partilha reflexões sobre a homenagem a Manuel Luís Goucha! Na Noite das Estrelas da CMTV, Rui Oliveira e Maya partilharam comentários sobre...

Ana Barbosa em discussão acesa com Débora Neves!

Ana Barbosa teve uma discussão acesa com Débora Neves! Um tenso incidente no Big Brother da TVI provocou uma discussão entre as duas, centrada...

Miguel Vicente foi alvo de gozo na gala dos 31 anos da TVI.

Miguel Vicente foi alvo de gozo na gala dos 31 anos da TVI. O algarvio atraiu atenção com uma gafe cometida 'no 'Big Brother...

Últimos Artigos

Rui Oliveira partilha reflexões sobre a homenagem a Manuel Luís Goucha!

Rui Oliveira partilha reflexões sobre a homenagem a Manuel Luís Goucha! Na Noite das...

Ana Barbosa em discussão acesa com Débora Neves!

Ana Barbosa teve uma discussão acesa com Débora Neves! Um tenso incidente no Big...

Miguel Vicente foi alvo de gozo na gala dos 31 anos da TVI.

Miguel Vicente foi alvo de gozo na gala dos 31 anos da TVI. O...

Marco Paulo revela a descoberta de três tumores no fígado.

Marco Paulo revelou a descoberta de três tumores no fígado. Em entrevista a Júlia...