Maria Vieira critica Joana Marques: “Pseudo-humorista”. Em apenas duas semanas, Joana Marques conseguiu esgotar a Altice Arena com o seu novo espetáculo “Desconfia”, agendado para 23 de março de 2024. A humorista decidiu até adicionar uma nova data (22) para o mesmo local.
Maria Vieira usou a rede social X (antigo Twitter) para expressar a sua opinião sobre o assunto: “Parece que a ‘cultura’ deste evento atrai muitos seguidores da ‘cultura da imbecilidade’! Uma pseudo-humorista sem qualquer vestígio de graça, cujo humor consiste em criticar e humilhar pessoas na rádio, e que age como um megafone do socialismo globalista, enche uma arena lotada de seguidores ‘woke’!”
Nos comentários, a atriz notou ainda: “A grande maioria dos portugueses não faz ideia de quem ela seja, mas mesmo assim há muitos seguidores e vários tolos úteis em Lisboa que gostam de a ouvir a criticar pessoas mais ou menos conhecidas. É a lógica do Big Brother.”
Após a reação de um seguidor, Maria Vieira explicou como tomou conhecimento de Joana Marques e aproveitou para alfinetar as suas colegas na rádio Renascença, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves: “Só tomei conhecimento dela e das outras duas pessoas que estão com ela (uma delas é ‘camionista’ e a outra não sei quem é) porque esta pessoa disse várias vezes mal de mim naquela estação de rádio e eu fui confrontada com as tolices que ela publicou nas redes sociais.”
Parece que a «cultura» dessa caganita atrai muitos «culturistas da imbecilidade»! Uma pseudo-humorista sem ponta de graça, cujo humor consiste em mal dizer e humilhar pessoas na rádio e que age como um megafone do socialismo globalista, enche uma arena repleta de bovinos "woke"! pic.twitter.com/AbSN21FdlC
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) September 29, 2023