Maria Botelho Moniz revela medos em fim de gravidez. A apresentadora está prestes a ser mãe pela primeira vez e revelou alguns dos seus receios sobre o parto.
A comunicadora do programa “Dois às 10”, da TVI, contou que só começou a pensar nessa fase “na semana passada” e que ficou um pouco ansiosa com algumas histórias que ouviu.
Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata estão à espera de um rapaz, que deverá nascer em novembro. A apresentadora confessou que tem alguns medos relacionados com o parto, especialmente depois de ouvir alguns relatos de experiências menos positivas.
“Está quase, entrei agora nos oito meses. Tenho alguns medos, em particular, por causa das histórias que passam por aqui, algumas são histórias que não correm tão bem nesses momentos e isso começa a deixar-me um bocadinho ansiosa”, disse Maria Botelho Moniz, em conversa com a comentadora Inês Simões, no programa “Dois às 10”, da TVI.
A apresentadora mostrou-se feliz e entusiasmada com a chegada do primeiro filho, mas também admitiu que tem algumas dúvidas e inseguranças sobre o parto. “Não sei se vou ser capaz, se vou aguentar a dor, se vou precisar de epidural, se vou ter uma cesariana… São coisas que me assustam um pouco”, confessou.
Maria Botelho Moniz disse ainda que tem recebido muito apoio e carinho do companheiro, Pedro Bianchi Prata, que também está ansioso pelo nascimento do filho: “Ele é muito querido, está sempre a mimar-me, a fazer-me massagens, a trazer-me coisas boas para comer… Ele também está muito feliz e nervoso com esta nova fase”, contou.