Marco Paulo revelou a descoberta de três tumores no fígado. Em entrevista a Júlia Pinheiro, o cantor revelou que enfrenta novos desafios na sua luta contra o cancro.
Três novos tumores foram descobertos no seu fígado, após ter recuperado de um tumor no pulmão.
“Não sei quando terminam os tratamentos”, confessou Marco Paulo, mas salientou que o tumor no pulmão está em remissão: “Não curado, está adormecido”, disse.
Apesar da nova batalha, o cantor mantém a sua postura positiva e resiliente: “Agora estou a fazer tratamento para o fígado, para curar esse tumor, e vou fazendo quimioterapia. Já não é igual, é outro tipo, menos agressiva em comparação com às anteriores. Dá-me mais qualidade de vida”, desabafou.
Marco Pauloestá determinado a regressar aos palcos, onde se sente em casa: “Continuo à espera das indicações médicas, e assim que me derem autorização, já que eu faço o meu dia a dia normal […] e é uma coisa que eu quero. Tenho uma carreira de 55 anos, e não se tira a alguém uma coisa com a qual conviveu este tempo todo”, rematou.
A força e a resiliência de Marco Paulo são inspiradoras e servem de exemplo para todos aqueles que enfrentam desafios semelhantes. A sua paixão pela música e o seu desejo de continuar a cantar são um testemunho da sua vitalidade e do seu espírito indomável.