Márcia revela que o namoro do irmão é oficial e este questiona: ‘Meteu texto?’. João Monteiro, irmão de Zaza, destaca-se como um dos familiares de concorrentes mais populares no momento.
O vencedor da última edição do Big Brother, Francisco Monteiro, faz o seu regresso à casa mais vigiada do país no Desafio Final, trazendo consigo o apoio do seu irmão, Zaza.
Ao longo do BB23, João Monteiro mostrou constante apoio a Francisco, marcando presença tanto nas galas quanto nos programas da TVI. Com 30 anos, João partilha com o irmão a paixão pelo ténis, tendo sido ele próprio tenista profissional e acumulando mais de 40 mil seguidores no Instagram.
Cristina Ferreira, por sua vez, encontrou o amor no irmão de Francisco Monteiro, João Monteiro. Antes da participação no Big Brother – Desafio Final, a relação ainda não havia sido oficialmente confirmada. Com a entrada de Márcia Soares na casa, Francisco ficou sabendo que a relação já era pública.
Numa conversa no quarto na terça-feira, 23 de janeiro, Márcia Soares questionou Francisco Monteiro sobre a participação do irmão na competição. Francisco riu-se da pergunta, e Márcia revelou: “É oficial!”.
Francisco Monteiro logo percebeu que Márcia estava falando sobre a relação do seu irmão.
Curioso, Francisco perguntou: “Ele entrou?”. Repetindo a pergunta, questionou: “Escreveu alguma mensagem?”. Márcia Soares respondeu: “Não, foi pior.”
#BBTVI
— DarthVader ™️ 🎯 (@DarthVaderBB) January 23, 2024
Oops, 😬
Tinao está confirmado…
Alguém vai ser despedido.pic.twitter.com/HctdCWWWu6