Manuel Luís Goucha faz confissão sobre a mãe: ‘O meu irmão fica furioso’. O apresentador partilhou com os espectadores do ‘Dois à 10’ alguns detalhes sobre a sua relação com a mãe, que tem quase 101 anos.
O comunicador confessou que vive com o medo de perder a mãe a qualquer momento e que tenta preparar-se para essa eventualidade.
Cristina Ferreira, sua antiga colega de programa, lembrou que Manuel Luís Goucha sempre foi muito próximo da mãe e que costumava ligar-lhe todos os dias. “Eu sei que tu és muito apegado à tua mãe, porque nós terminávamos o ‘Você na TV’ e tu ias logo falar com ela”, disse a apresentadora.
“Hoje é diferente, porque quando tens uma mãe com 100 anos quase a fazer 101, sempre que o telefone toca e eu vejo que é o meu irmão, eu reajo de outra forma, atendo o telefone e digo logo: ‘a mãe morreu’. O meu irmão fica chateado comigo”, contou Manuel Luís Goucha.
“Quando recebo uma chamada de Coimbra, eu tenho de estar pronto, porque penso que a minha mãe se vai apagar. Nunca se está pronto a 100%, mas que sorte que tive em ter uma mãe por mais de 100 anos”, concluiu.