Esta mãe fez o filho desculpar-se e levar flores à colega depois de empurrão. A mãe do pequeno Diogo, de apenas quatro anos, deu uma lição sobre como educar o filho para que ele não cresça e se torne um homem machista.

Tavane Carvalho soube do empurrão que o filho deu na colega Isabelle quando ela foi buscá-lo na escola. Ao invés de pedir licença para passar, ele empurrou a menina.

Ela conta que deixou o filho de castigo no quarto, permitindo somente ir à casa de banho, por algumas horas, para que ele pensasse no que tinha feito e aprendesse com o seu erro.

Mas, Tavane fez mais: no dia seguinte, ela voltou a falar com Diogo sobre o assunto e teve a ideia de mandá-lo para escola com um ramo de flores e um pedido de desculpas para a colega.

Mãe faz filho desculpar-se

No seu facebook ela escreveu: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

A professora de Diogo contou para Tavane que o menino pediu desculpas e ofereceu as flores para a menina. Sem esboçar muita reação, ela aceitou o pedido de desculpas e retribuiu o abraço oferecido por ele depois que foi autorizada pela própria mãe, que estava ao seu lado no momento.

“Quando o fui buscar à escola, eu perguntei se ele foi desculpado, ele disse que sim e que não iria mais repetir o erro. Agora é esperar que nunca aconteça mesmo”, finaliza Tavane.