Luísa Castel-Branco acusa Miguel Vicente: ‘Bullying psicológico com toda a gente’

Luísa Castel-Branco acusa Miguel Vicente: ‘Bullying psicológico com toda a gente’. A comentadora, Zé Lopes e Cinha Jardim participaram no ‘Dois às 10’ para dar a sua opinião sobre a última gala do Big Brother – Desafio Final.

Luísa afirmou que Miguel Vicente não merecia estar no jogo, e concordou com a eliminação de Rafael Teixeira porque é agressivo, prejudicial para o Miguel: “embora o Miguel não precise de ninguém prejudicial, porque ele já o é”.

Contou que só fala dos jogadores porque já conheceu o Rafael Teixeira nos bastidores e é uma pessoa completamente diferente.

Alertou: “não adianta mandarem mensagens à minha filha para ela me mandar calar, porque ela não tem esse poder”.

Cristina Ferreira revelou que também recebe mensagens para afastar os comentadores.

“O Miguel faz pressão psicológica sobre todos, não gostei da edição anterior em que ele venceu, e nesta detesto, é abominável aquilo que ele faz, o jogo dele sujo, sempre a desestabilizar as pessoas”, disse Luísa.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, criticou produção do Big Brother – Desafio Final, durante a gala de ontem.

“Vejam a cara de triunfo do Miguel nesta gala! Isto foi o resultado de terem suplicado para ele ficar quando ameaçou sair… este perfil de concorrente o que quer é medir o “seu peso” a sua importância no jogo. Imagino o confessionário para ele ficar… “, disse.

“A última vez que vi isto no Miguel foi quando a produção, na sua edição anterior fez de tudo para que fosse o ganhador. Vão repetir o mesmo erro de inflarem ainda mais o ego ao jogador mais manipulador de sempre??”, questionou.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, usou as Instastories para comentar uma situação ocorrida na gala do Big Brother – Desafio Final.

“O BIG está a ficar esquecido! Diz que quando dá ordens imperativas que o Miguel, e todos os outros, vão obedecer… continua dizendo que este concorrente nunca desobedeceu uma ordem.. “, afirmou.

O BIG tenta proteger o concorrente dizendo que desta vez não foi imperativo que deixou em aberto, se tivesse sido imperativo o Migueltinha cumprido. Alguém pode enviar vitaminas ao BIG que deve ser o excesso de trabalho que lhe está a prejudicar a memória? Assim de repente, lembro-me de uma ordem directa, portanto “imperativa” que não foi cumprida”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Big Brother: Sérgio Duarte e Gonçalo Quinaz revelam quem sai esta noite.

Big Brother: Sérgio Duarte e Gonçalo Quinaz revelam quem sai esta noite. Conhecido por suas opiniões firmes, Quinaz não se coibiu de expressar o...

Ruben Aguiar comemora nova conquista com entusiasmo.

Ruben Aguiar comemorou uma nova conquista com entusiasmo. O cantor popular tem gerado grande expectativa entre os fãs com a revelação de imagens que...

André Silva aproxima-se do passaporte para a final do ‘Big Brother’

André Silva aproximou-se do passaporte para a final do 'Big Brother'. Na mais recente emissão, Cláudio Ramos presidiu um episódio repleto de tensão e...

Últimos Artigos

Big Brother: Sérgio Duarte e Gonçalo Quinaz revelam quem sai esta noite.

Big Brother: Sérgio Duarte e Gonçalo Quinaz revelam quem sai esta noite. Conhecido por...

Ruben Aguiar comemora nova conquista com entusiasmo.

Ruben Aguiar comemorou uma nova conquista com entusiasmo. O cantor popular tem gerado grande...

André Silva aproxima-se do passaporte para a final do ‘Big Brother’

André Silva aproximou-se do passaporte para a final do 'Big Brother'. Na mais recente...

Big Brother: Catarina Miranda critica Quinaz: “desnecessário” e que “instiga ao ódio”

Big Brother: Catarina Miranda criticou Quinaz: "desnecessário (...) instiga ao ódio". A ex-participante do...