Lourenço Ortigão confessa: “Senti por parte do Daniel um grande apoio para o que quero”. Contratado pela SIC, o actor foi oficialmente apresentado Nas suas redes sociais, Lourenço Ortigão afirma: “32 anos. Uma vida repleta de momentos felizes, muito de decisões, nem sempre fáceis, mas felizmente assertivas. Escolho o dia do meu aniversário para dar início a esta nova fase profissional, numa demonstração do compromisso com que quero abraçar este novo capítulo”, começa por dizer.

“Não estou fisicamente com os meus pais e irmãos pela primeira vez na minha vida mas sei que todos torcem por mim e pela semente que representa esta mudança profissional. Renasço para o trabalho, e pelas primeiras impressões sei que tenho na SIC uma nova família à minha espera com pessoas que querem o melhor de mim. Encaro as mudanças como formas de evolução e aos 32 anos sei que ainda tenho muito para dar, para aprender e para partilhar”, diz.

“O dia de hoje marca a dedicação e o muito empenho da direção de um canal que muito fez para que hoje aqui possamos estar. Senti por parte do Daniel um grande apoio em relação ao que pretendo para mim no presente e no futuro, mantendo a minha coerência e não desfocando os meus objetivos e a minha ambição de querer diversificar, crescer e voar.”

“Gosto de desafios e de os superar e continuarei empenhado em me reinventar diariamente, mantendo a humildade e profissionalismo que sempre imprimi no meu trabalho! Conto com todos, aqueles com quem trabalho mas acima de tudo aqueles que sempre têm seguido e apoiado o meu percurso. A vocês agradeço muito do que sou e desafio-vos a juntos comigo embarcarem nesta nova viagem. 🎤🎼😊🤟🏻 Não serei eu, nem tu. Seremos Nós.“, conclui.