Lili Caneças revela que Maria Botelho Moniz podia ser sua filha, fez saber depois da apresentadora anunciar que está grávida.
No painel de comentadores do programa “Em Família”, deste sábado, Lili Caneças acabou por surpreender todos ao fazer uma revelação:
“Tenho uma história especial para contar. Quero dar os parabéns à Maria que hoje são 15 meses e eu fui apanhada pela equipa a 15 meses de estar grávida. Maria, tu vais ver que é a melhor coisa da vida porque eu fui apanhada pela TVI e dei-lhe este recado [no Dois às 10]”, disse a socialite.
E continuou: “Agora o que eu tenho para contar é que a Maria Botelho Moniz podia ser minha filha porque eu vivi na Parede durante muito tempo quando era miúda e quem eram os dois homens mais bonitos da Parede? Era o João Pedro Geraldes Barba e o Zé Carlos Botelho Moniz, pai da Maria, e Zé Carlos Botelho Moniz pediu-me em namoro. Tinha eu 13 anos… Ele era muito bonito, tinha o cabelo assim aos caracóis, tinha muitos caracóis, era muito bonito e levava-me a casa de bicicleta, eu ia sentada no quadro da bicicleta”, acrescentou.
O pai da comunicadora da TVI pediu Lili Caneças em namoro num dos muitos passeios que faziam de bicicleta: “E então ele ia levar-me a casa de bicicleta e ele disse ‘Lili queres namorar comigo?’ Eu disse ‘vou pensar’, mas nunca namorei. Mas a Maria já viste, se eu tivesse aceitado namorar com o teu pai, agora ia ser avó“