Leo Caeiro comenta a indignação de Raquel Tavares: “Devia ter vergonha por brincar com as pessoas”. A cantora expressou a sua indignação após a revista Flash ter cometido um erro ao mencionar sua idade como 48 anos, em vez dos seus 38.
Num desabafo nas redes sociais, Raquel deixou claro o seu descontentamento com o equívoco, afirmando que nunca reagiu às inúmeras inverdades escritas sobre ela, mas que ultrapassaram os limites ao acrescentarem mais 10 anos à sua idade. Ela concluiu o desabafo com um forte palavrão direcionado à revista.
O assunto foi discutido no programa “Manhã CM” e os comentaristas Leo Caeiro, Filipa Castro e Liliana Oliveira concordaram que a reação da artista não foi a melhor.
Leo Caeiro destacou a falta de respeito demonstrada por Raquel e apontou que ela havia afirmado anteriormente que não queria mais ser uma figura pública, mas não cumpriu com essa decisão ao aceitar participar de uma novela e apresentar um programa na SIC: “Teve uma grande falta de respeito, não teve vergonha na cara. Ela é que devia ter vergonha porque ela andou a gozar com as pessoas a dizer que não queria ser fadista, cantora. É gozar”.
As outras comentadoras também concordaram que a reação de Raquel não foi apropriada e afirmaram que a revista em questão cometeu apenas um erro de digitação.