Leandro não perdoou Marta Gil: “Mais tarde ou mais cedo, a gente vai-se encontrar”, disse esta manhã, 16 de maio, no programa “Dois às 10”.

Numa conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz Leandro comentou quanto a comentadora disse que o cantor tem um “pouco de Jaciara em homem“.

Leandro atirou e referiu:Eu acho que a Marta toda ela é exagerada, portanto eu não tenho muito a comentar sobre a Marta, eu não conheço a Marta.

Ele foi mais longe e acrescentou:Eu nunca ouvi a Marta dizer bem de alguém, portanto não tenho muito a dizer sobre a Marta. Gostei da Marta enquanto a conheci lá uma vez ou outra, mas neste preciso momento não tenho opinião formada sobre a Marta. Acho que a gente tem que falar e basear-se em algo que conhecemos, eu não posso falar sobre o Cláudio Ramos se não conheço a vida do Cláudio Ramos, disse ainda.

E continuou: “Temos que ter a noção… nós não somos mais bonitos por dizer mal do outro, nós temos é que ter a noção de onde é que estamos e como é que estamos a falar das pessoas, porque as pessoas têm famílias, têm corações e temos que ter a noção que, mais tarde ou mais cedo, a gente vai-se encontrar com essa pessoa”, frisou.