Katia Aveiro parabeniza Ronaldo: ‘Quem imaginaria que aquele menino inspiraria uma nação…’

Katia Aveiro parabeniza Ronaldo: ‘Quem imaginaria que aquele menino inspiraria uma nação…’. Num texto emotivo, a cantora recorda “as muitas alegrias e tristezas” que viveu ao lado do craque português e capitão da Seleção Nacional.

“5.02.1985, nascia Cristiano Ronaldo Santos Aveiro. Filho de José Dinis Pereira Aveiro e Maria Dolores Santos Aveiro. O caçula dos 4 filhos. Os seus irmãos, Elma Aveiro, Hugo Aveiro e Katia Aveiro.

A tua vida já é um filme, um filme real. Quem diria! Já partilhei contigo tantas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas que nos marcaram para sempre.

Isso é certo. Mas meu irmão, ter-te na caminhada torna tudo menos difícil do que realmente é e do que foi… Vieste ao mundo para fazer a diferença na vida de muita gente. Celebrar o teu aniversário é uma bênção, é uma alegria… Agradeço a Deus pela tua vida e pela tua saúde, é um prazer.

Quem diria que aquele menino que nasceu naquele bairro da Quinta Falcão, numa freguesia de Santo António na ilha da Madeira, iria inspirar um país. Que orgulho fazer parte da tua história, hoje estás aqui com tanto para contar! 39 anos depois o nosso menino faz aniversário.

O pai, o filho, o irmão, o amigo, o tio e o ídolo de tantos. Deus sempre guiou o teu caminho e a tua rota. Parabéns irmão!

Mais saúde, mais sabedoria, mais anos e mais conquistas é o que te desejo, sabes o quanto eu te amo e o que eu quero e peço para a tua caminhada, digo-te tantas vezes, quase todas as semanas (só nós e Deus sabemos).

Peço-lhe que cuide de ti e do teu caminho com cuidado e que continues a ser esse ser humano iluminado que ilumina a nossa vida.

Parabéns mano“.

Artigos Relacionados

Confronto no Big Brother: Daniela acusa João de falta de humanidade

Daniela acusou João de falta de humanidade. Cláudio Ramos e quatro ex-participantes regressaram à casa para uma atividade especial, embora sem interagir diretamente com...

José Castelo Branco gasta fortunas em compras de luxo na Avenida da Liberdade.

José Castelo Branco gastou fortunas em compras de luxo na Avenida da Liberdade. A conhecida figura pública portuguesa, voltou a chamar a atenção recentemente...

João Oliveira faz bluff e diz que vai sair do Big Brother: “Não estou para aturar isto”

João Oliveira faz bluff e diz que vai sair do Big Brother: “Não estou para aturar isto”. Ele expressou o desejo de abandonar o...

Últimos Artigos

Confronto no Big Brother: Daniela acusa João de falta de humanidade

Daniela acusou João de falta de humanidade. Cláudio Ramos e quatro ex-participantes regressaram à...

José Castelo Branco gasta fortunas em compras de luxo na Avenida da Liberdade.

José Castelo Branco gastou fortunas em compras de luxo na Avenida da Liberdade. A...

João Oliveira faz bluff e diz que vai sair do Big Brother: “Não estou para aturar isto”

João Oliveira faz bluff e diz que vai sair do Big Brother: “Não estou...

Big Brother: Público desaprova nomeado e antecipa expulsão: “Já deveria ter saído há 2 meses…”.

Big Brother: O público desaprovou um dos nomeados e antecipou a expulsão: “Já deveria...