Juliana do Secret Story 8 partilha: ‘Era trancada e privada de alimentação pela minha mãe’. Uma das concorrentes do “Secret Story”, revelou recentemente um desabafo emotivo sobre o seu passado traumático.
Esta semana, a jovem de Santiago do Cacém, que ainda mantém o seu segredo por desvendar, tem estado sob grande pressão devido à privação do tabaco, algo que lhe trouxe recordações dolorosas.
Num momento de fragilidade, Julianapartilhou com os colegas de casa um episódio difícil da sua vida, relacionado com a sua mãe: “É que isso é mesmo o psicológico, não é só a cena do vício. Isso mexe com o meu psicológico. A minha mãe trancava-me e tirava-me as coisas, tirava-me a comida, tirava-me o tabaco e eu ficava trancada no andar de cima, percebes?”
A concorrente, visivelmente abalada, continuou: “Isso é um gatilho gigante para mim. Sabes o que é que é dividires uma merda de uma lata de atum para comer por três dias? Comeres metade de uma salsinha ao almoço e outra à noite? Eu não falo de muita coisa aqui, mas eu tenho muitos gatilhos.”
A revelação tocou os seus colegase gerou empatia pelo sofrimento que Juliana ainda carrega devido às difíceis experiências de seu passado.