José Raposo e Sara Barradas estão com rotinas divergentes. José Raposo tem tentado ganhar forças para voltar à sua vida normal forças para recomeçar, mas por enquanto tem deixado a sua vida profissional de lado.

Já Sara Barradas atravessa um excelente momento na sua vida profissional. A fazer teatro e sucesso com a peça ‘Perfeitos Desconhecidos’, tempo é o que pouco falta à actriz.

Sara Barradas diss inclusive que “Estarmos ali a partilhar aquele palco todos os dias e sem sabermos por quanto tempo mais isto durará não nos assusta em nada, pelo contrário, só nos deixa felizes”, revelou aquando da entrega dos Prémios Activa Mulheres Inspiradoras.

“Fiquei feliz por não integrar um projeto televisivo mais cedo, precisava de descansar. A minha última novela tinha sido muito intensa e não queria estar tão depressa a conciliar dois projetos tão importantes, portanto, estar apenas no teatro tem sido bom profissional e pessoalmente”, disse ainda, referindo-se ao facto de ter optado por se afastar do elenco da novela ‘Festa é Festa’ (TVI) para dar apoio às duas irmãs e à avó.