José Eduardo Moniz: “Temos gente muito boa a trabalhar na TVI”, disse o diretor da TVI.
“Sejam os mais antigos, sejam os mais novos, e acho que é muito encorajador para quem tem a responsabilidade de conduzir muitas das coisas que esta empresa vai fazer“, disse José Eduardo Moniz aos jornalistas, na gala da TVI.
E continuou: “A casa, hoje, tem condições muito diferentes daquelas que encontrei em 1998. É uma estação de televisão com alicerces, com raízes. Precisa de retomar, de forma mais intensa, a sua relação de proximidade com o espectador”.
O Diretor acrescentou ainda: “O futuro passa por uma estação de televisão que está orgulhosa do seu passado, mas com noção de que o passado ficou lá atrás. O que interessa é o futuro. Portanto, estamos atentos a tudo o que são tendências, à evolução tecnológica e ao que tudo isso implica em relação a um ajustamento a uma realidade que é diferente“.
“O trabalho actual é de actualização permanente da empresa, do bom entendimento dos públicos para os quais trabalhamos e, enfim, saber mobilizar as tropas para atingir esse objectivo”, reforçou.
“Para mim, interessa, sobretudo, que seja um ano em que as pessoas vejam o produto do nosso trabalho, se identifiquem com o que a TVI faz e se sintam próximas de nós, que percebam que nós queremos ser a sua companhia confiável”, frisou.