José Castelo Branco esteve envolvido em agressão num bar em Lisboa. Ele voltou a ser destaque, mas pelos piores motivos.
O conhecido socialite de 61 anos foi jantar num bar popular no Bairro Alto, em Lisboa, onde foi abordado por vários fãs que queriam tirar fotografias e cumprimentá-lo.
Contudo, a situação mudou quando um grupo de chilenos pediu a Castelo Branco para apagar o cigarro, pois havia uma mulher grávida nas proximidades. A reação do socialite foi de violência.
Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver José Castelo Brancoenvolvido numa discussão dentro do bar, chegando mesmo a agarrar o pescoço de uma das pessoas. Ele também dirigiu insultos à grávida, que contestou a atitude agressiva de Castelo Branco após ele ter agredido um amigo dela.
O influenciador Gonçalo Costa partilhou as imagens e comentou: “José Castelo Brancoagride pessoas e cria mais confusão apenas para ganhar destaque em Portugal. Quando vão cancelar alguém assim? Ele foi xenófobo e agrediu só porque lhe pediram para apagar um cigarro perto de uma grávida”.
Vê o vídeo que foi partilhado nas redes sociais: