José Castelo Branco deu uma resposta hilariante depois de partilhar uma foto com o filho Guilherme.

Castelo Branco recebeu várias mensagens, mas nem todas agradaram o marchand que acabou por também ele responder à letra.

O filho completou 30 anos e o pai escreveu na descrição da foto: «Missing you my lovely son! Love you» (em português: «saudades do meu querido filho. Amo-te»). 

A foto recebeu centenas de comentários a elogiar «Vocês são lindíssimos», «A melhor das fotos!!!», «O seu filho é um jovem lindo, o sorriso não engana. Parabéns para ambos», «O José tem um filho maravilhoso», são alguns dos exemplos. 

Mas houve quem tivesse uma opinião contrária: «Foi milagre ter um filho assim… deve sair à mãe», disse um seguidor. 

José Castelo Branco não hesitou e respondeu à letra. «Foi um milagre você nascer bicha idiota! Reze o terço, pobre», disse numa resposta que mereceu mais de 80 ‘gostos’ como forma de aprovação por parte dos fãs. 

Com 55 anos, José Castelo Branco não se sente «preparado para o fim» dos seus dias e mostra-se assustado. Ele afirma que se encontra «com um problema» de saúde: «Parece [doença de] Parkinson. Quando estou mais nervoso, começo a tremer a cabeça e as mãos sem dar por isso», disse em entrevista a Cristina Ferreira.

Quando confrontado com o facto de esses sintomas se deverem ao que toma, ele admite estar «sempre a tomar medicamentos» para se «manter magro», mas recusa serem os produtos do «Dr. Póvoas» e do «Dr. Tallon» a fazerem-lhe mal.