José Carlos Pereira foi visto em bar embriagado e circulam na Internet várias fotografias que mostram o actor numa esplanada.

Verdade, porém é que não existe confirmação de que as imagens sejam atuais, pois como é do conhecimento público o ator enfrentou uma longa batalha contra este vício.

Entretanto, nas redes sociais, o ator já reagiu e numa publicação afirmou “Boa tarde a todos… Estou bem, feliz por fazer aquilo que gosto e a trabalhar todos os dias para ser melhor pessoa e profissional. E nem sempre é fácil. Sejam felizes. Saber Viver e deixar viver….

José Carlos Pereira é visto em bar

José Carlos Pereira foi ao ‘Programa da Cristina’ e chegou a falar do abuso de álcool.

“Quando fiz o primeiro tratamento senti que me estava a destruir, eu não conseguia parar. Esta luta é uma coisa para toda a vida. Não tenho dúvida nenhuma disso. Há dias que correm melhor que outros. Tenho de estar à alerta todos os dias. Não há cura, há um tratamento, disse na altura à apresentadora Cristina Ferreira.

Os registos fotográficos surgem pouco tempo após ter sido noticiado que o actor foi assaltado na Cova da Moura e lhe foi roubado o automóvel. Dias depois, o veículo reapareceu sem algumas peças importantes. O actor utilizou então a sua conta na rede social Instagram para agradecer o trabalho da polícia e todas as mensagens que recebeu.

Trabalha atualmente como médico e recentemente integrou o elenco da série da SIC ‘Golpe de Sorte’, na qual desempenhou o papel de Vitinho.

Partilha