João Oliveira criticou Catarina Miranda: ‘Marionete, não a vejo como ser humano´. Após ser duramente criticada por Nelson Fernandes e Catarina Sampaio, Catarina Miranda enfrentou um forte ataque de João Oliveira na noite desta quarta-feira (27).
“Essa marionete (…) pensava que tinha um trunfo quando atirou a carta na minha direção, achava que talvez pudesse mexer comigo, mas ainda bem que isso não aconteceu. Desde o início, eu já tinha decidido que nunca na vida me interessaria por ela, nem que pudesse ser uma pessoa para o meu futuro”, começou por dizer.
“Ainda bem que isso não aconteceu, nunca na vida aconteceria. Mas mesmo que pudesse interessar-me por ela, ainda bem que não aconteceu, porque, do contrário, daqui a algum tempo, as parteiras poderiam ter que entrar em ação novamente”, alfinetou, referindo-se claramente ao segredo de Catarina Miranda sobre um aborto que fez.
“Eu preferiria que fizéssemos uma vaquinha em Portugal com 100 mil euros e colocássemos aquela marionete numa casa à parte. (…) Nem sequer consigo considerar aquilo um ser humano. Falaste em princípios, tu não tens princípios, só tens um objetivo, que é o dinheiro. (…) Podes até ganhar os 100 mil euros, mas vais morrer dentro do Titanic onde trabalhas, com os búlgaros, com os romenos, com os eslovenos, com quem quiseres. És uma marionete. (…) Para mim, não vale tudo para ganhar dinheiro”, continuou.
“Posso ter os 100 mil euros, mas não serei uma pessoa feliz se o mundo lá fora me olhar como um animal. Nem sequer consigo caracterizar aquilo como uma pessoa, não é, para mim não é uma pessoa. E, talvez por isso, tenha precisado de psicólogos. Talvez precisasses voltar a essa rotina”, concluiu.
“Eu sabia que tu te ias expor, não sabia que seria tão rápido. Porque eu te dei uma oportunidade e agora talvez já não precise mais de ti”, reagiu Catarina Miranda. “Nunca te dei oportunidade. Sempre foste tu que me procuraste”, rebateu João.
“Para mim, não vale tudo para ter 100 mil euros, porque, se fosse assim, já teria feito outra coisa. (…) Acho que acabaste de te enterrar, realmente. Não queria isso de ti, porque até acho que és um bom rapaz, acho que tens um bom coração. Mas quando falas, é isso, não dizes nada e estás a ofender-me gratuitamente sem eu ter feito nada para ti”, acrescentou Catarina Miranda.