Joana Sobral enfrenta o transtorno obsessivo-compulsivo. A revista TV Guia desta semana publicou uma entrevista com a mãe de Joana Sobral, que contou alguns detalhes sobre a vida da filha.

Lúcia Figueiredo afirmou que espera pela ‘Curva da Vida’ de Joana: “Ela vai ter a oportunidade de partilhar algumas coisas que as pessoas não sabem, como os problemas de saúde que enfrentou, os ataques de pânico e o transtorno obsessivo-compulsivo [TOC] que ela tem“.

“Foi uma fase difícil para nós. Tudo começou com a pandemia da Covid-19. Ela ficou muito angustiada. Cheguei a levá-la ao hospital várias vezes por causa da ansiedade, mas agora está melhor. A Joana tinha pensamentos muito negativos. Ela sentia que o futuro dela estava em risco, e não conseguia se acalmar. Era muito preocupante“, relatou.

“Ela conseguiu superar esses pensamentos. Ela está mais otimista e confiante. Espero que ela mantenha esse equilíbrio durante o programa, e que não sofra nenhum ataque desses dentro da casa. Isso me deixaria muito aflita“, completou.