Joana Marques reagiu a Judite Sousa e gozou com a situação. A humorista dedicou um episódio da rubrica “Extremamente Desagrável”, à jornalista que não gostou.

“Na minha entrevista ao Manuel Luís Goucha, falou-se 90 por cento do tempo sobre o meu filho, do meu processo de luto com testemunhos inesperados para mim. Não se falou de nenhuma localidade do concelho de Oeiras”, disse Judite Sousa.

E continuou: “O Manuel Luís referiu-se à minha carreira que é singular. Quer gostem. Quer não gostem. Haverá um dia; um dia em que alguns “ seres humanos” terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe. Ao meu saudoso filho. Com o meu filho não há palhaçadas!”, concluiu.

Joana Marques já respondeu às “ameaças” de Judite Sousa no “Extremamente Desagradável” desta segunda-feira, 16 de maio: “Sabem que durante o fim de semana reforcei muito o meu seguro… Quando descobri que a Judite Sousa não tinha gostado nada do Extremamente Desagradável, portanto agora estou aí para o que der e vier”, começa por explicar.

“Portanto, se a Judite me fizer alguma coisa, cada uma de vocês ganha 1 milhão de euros”, atirou entre risadas.