Joana Diniz tornou-se servente de pedreiro. A ex concorrente do Big Brother fez uma publicação onde presta servidão ao pedreiro.

SA verdade é que ela percebeu que a publicação deu frutos e fez nova publicação: “Possivelmente esta foto não se enquadra nas fotos do meu instagram nem mesmo no próprio instagram, infelizmente no instagram não se mostra a vida real mas sim a vida que cada um de nós quer aparentar. Mas enquadra se na minha pessoa”, começou por escrever.

“ESTÁ SOU EU COM TODO O ORGULHO! Aquela miúda que para muitos é a fútil, a que só faz plásticas, a que tudo tem pq é conhecida e esquecem se que por detrás de tudo o que vos mostro, há uma miúda que se tiver que estar montada no salto e a dar “ tudo” dá , como há aquela Joana que arregaça as mangas e mesmo com unhas de gel, com pestanas da serventia ao seu tio pq não há necessidade de pagar a um servente se eu própria o sei fazer“, continuou.

“Se sou forreta?? Sou… mas a verdade é que gosto que as coisas me saiam do pêlo para saber dar valor a vida. Já perdi a conta a quantas massas de cimento já fiz, e quantos baldes já acartei. Cheira me que a homens por aqui que nem sabem o que isto é. O bar da praia está mesmo um espetáculo😂”, concluiu.