É isso mesmo, um jovem tuga inventa chávena para canhotos. A vida dificil de um canhoto tem os dias contados. Cansado da pergunta “és canhoto?” quando utilizavam a mão esquerda para realizar alguma tarefa, um português decidiu inovar.

Um português herói que está nas bocas do mundo e a espalhar o bom nome do nosso país já que foi o primeiro no mundo todo a inventar uma chávena para canhotos.

inventa chávena para canhotos

Os canhotos sofrem demasiado por quase tudo ser adaptado a destros. Felizmente, este tuga juntamente com três amigos seus, criou a primeira chávena para canhotos e no espaço de 3 meses, a mesma já foi vendida em 12 países diferentes, tamanho o seu sucesso.

O tuga quer levar a sua invenção para a derradeira “Revolução Canhota” e pretende repetir o processo com outros utensílios, dizendo querer enaltecer “o espírito del canhoto”. Apesar parecer algo simples, a verdade é que aos poucos a vida dos esquerdinos vai sendo melhorada.

Parabéns tuga.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTETá Feio
Partilha