Inês Simões manifestou-se sobre declarações da avó de Catarina Miranda! Num episódio recente do programa “Dois às 10”, a discussão sobre imparcialidade dos comentadores aqueceu o ambiente.
Rosário expressou a sua insatisfação com os comentadores, acusando-os de falta de imparcialidade, o que levou Cláudio Ramos a intervir.
Inês Simões, conhecida pelas suas opiniões fortes e diretas, tem sido uma voz ativa no debate sobre as atitudes dos participantes do Big Brother, não hesitando em apontar falhas e méritos.
A comentadora da TVI, que frequentemente se encontra no centro das discussões, defende a sua postura argumentando que a sua análise é baseada nas ações observadas dos concorrentes, rejeitando a ideia de imparcialidade em favor de uma opinião bem fundamentada: “Consigo identificar os defeitos e qualidades dos concorrentes. Não sou imparcial. Dou a minha opinião fundamentada com base nas atitudes dos concorrentes”.
Além disso, Inês reflete sobre a sua própria educação, expressando gratidão pela rigidez de seus pais, que ela acredita ter contribuído para a formação do seu caráter e valores, uma perspectiva que ganhou mais significado ao observar o comportamento contemporâneo: “Pensava que os meus pais tinham sido muito rígidos comigo, mas ao ver como as pessoas se comportam hoje, sinto-me grata por me terem dado educação e valores e por não terem deixado eu fazer tudo o que queria”.
Esta postura reflete um compromisso com a autenticidade e uma apreciação pela influência formativa de uma educação estruturada.