Um homem queria atacar uma menina de 11 anos e um pitbull foi o herói de toda a situação.

O animal estava amordaçado, porém isso não foi impeditivo de proteger aquela criança que tanto precisava dele naquele momento.

A polícia afirmou que o homem pegou na menina de 11 anos pelas pernas com a firme intenção de arrastá-la com ele para uma floresta próxima. Agressivamente ele puxava por ela.

O homem acreditou que poderia fazer o que queria com a criança porque o cão estava amordaçado.

Porém, o amor do animal pela criança  fez com que ele se livrasse do açaime para atacá-lo e atacou o homem que achava que ficaria impune de toda a situação.

Foi a mãe da menina que contou toda a história à polícia afirmando que na incapacidade de lutar contra o cão, o homem acabou por fugir.

A menina não conseguiu observar o agressor bem o suficiente para dar descrevê-lo à polícia mas já foi aberta uma investigação que procura por ele intensamente.

Esta história só demonstra que ao contrário do que é referido, os Pitbulls não são cães que agressivos, incontroláveis ​​e perigosos.

Este pit bull mostrou ser um verdadeiro herói que não só conseguiu salvar a dona, mas também atacou a pessoa que estava claramente ameaçando a sua segurança. Isto sim é amor puro e genuíno.

Partilha