Um homem fez um memorial ao seu falecido cão e pediu ajuda para denunciar quem o matou. Nelson é um amante de animais e perdeu um dos mais amados: Tony.

Nelson está determinado a fazer com que a pessoa responsável por essa tragédia pague, bem como pretende elevar sua voz contra os condutores desenfreados que conduzem despercebidos pelas ruas: “Muitos pensam que porque ele ser um animal, ele deve ser morto. Para aqueles de nós que amam animais, eles fazem parte de nós, como uma criança. Eles não tiraram um cachorro de mim, levaram um filho de mim”, disse Nelson.

Homem faz memorial ao seu falecido cão

Tony viveu como um filhote de cachorro com esse homem e três outros filhotes que Nelson adoptou, juntos formaram a sua família peluda e costumavam fazer tudo juntos.

“No dia anterior à sua morte, ele se despediu de mim. Toda vez que me lembro dessa situação, minha voz se quebra e um nó se forma na garganta”, diz Nelson.

Nelson fez um memorial especial com a imagem de Tony no local onde o pequeno animal foi enterrado. O homem decidiu enterrá-lo no quintal da sua casa para mantê-lo sempre em mente.

Homem faz memorial ao seu falecido cão

Ele pede justiça pelo que aconteceu, porque o responsável é um vizinho da sua comunidade que geralmente conduz a toda velocidade pelo local e, apesar dos avisos, nunca tomou precauções.

“Ele sempre foi instruído a andar prudentemente na vizinhança. Dias antes, minha mãe disse para ela tomar cuidado com a velocidade. Houve omissão de ajuda. Eles me disseram que essa pessoa tirou sarro da situação, diz que me fez um favor“.

Além da dor da perda, Nelson deve ter sido ridicularizado por pessoas sem escrúpulos que parecem ter ficado felizes com o que aconteceu. Tudo isso é um acto realmente deplorável e, pior ainda, a resposta que ele recebeu das autoridades quando tentou registar a denúncia.

Homem faz memorial ao seu falecido cão

“A polícia me disse que a promotoria não perderia tempo com a morte de um animal. Deixo a justiça ao mais alto“ , disse Nelson.

Esperamos que a pessoa responsável por esse crime possa ser presa antes que magoe outra pessoa, até mesmo uma criança possa estar envolvida nessas tragédias.