Com cancro terminal, um homem fez um apelo antes de morrer para que os seus cães fossem adoptados. Bobby Lynn Brockman é uma daquelas pessoas que, depois de receber um diagnóstico difícil e saber que os seus dias estavam contados, não perdeu tempo em proteger aqueles que considera os seus filhos, os seus adorados filhotes.

Brockman foi diagnosticado com cancro de próstata; por mais de um ano, qualquer sinal ou sintoma dessa doença desapareceu. 

Mas no momento menos indicado e sem aviso prévio, a doença voltou espalhando-se por todo o seu corpo. Depois de receber 12 quimioterapias e 110 tratamentos de radioterapia, nada pareceu parar o inimigo que Brockman enfrentou.

“Eles são meus filhos, eles me adotaram mais do que eu os adotei.”, disse o dono.

Enquanto Brockman não é casado e é um homem com poucos parentes, ele não está sozinho. A sua linda família inclui três cachorros filhotes lindos e outros quatro grandes , a família está a crescer, já que algumas cadelas adultas estão grávidas.

homem faz apelo antes de morrer

Para Brockman, os filhotes são a sua base e o principal amor da sua vida , uma prioridade que não mudará e será tomada até o fim da sua vida.

A sua maior preocupação são os cães adultos. O homem está ciente de que os filhotes são mais propensos a serem adoptados e encontram um lar onde são tratados como outro membro da família. A sua maior preocupação são os cães adultos, desejas encontrá-los em boas casas. 

Para este homem corajoso, significaria muito saber que eles os farão felizes e terão alguém que os amará tanto quanto ele.

homem faz apelo antes de morrer

Eles não são cães de raça pura, mas merecem as mesmas oportunidades que qualquer outro filhote.

Sem dúvida, há pessoas que não hesitam em colocar os cães como prioridade na sua vida, Brockman é um deles, esperamos que ele realize o seu sonho e encontre um lar para eles, para que ele descanse em paz.