Helena Isabel sobre Cláudio Alegre: ‘Tem uns tiques mais femininos’.

Helena Isabel sobre Cláudio Alegre: ‘Tem uns tiques mais femininos’. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 6″, surpreendeu os seus seguidores ao partilhar um desabafo emocionado nas redes sociais.

O também bailarino revelou que está a passar pelo pior ano da sua vida e que recorreu a ajuda profissional para lidar com os seus conflitos interiores.

Casado com Cristiana Jesus, ele confessou que se sente fraco, sozinho e sem brilho no olhar. “Também sou fraco, admito que também sofro em silêncio, admito que tem sido o pior ano da minha vida e que só Deus tem me acompanhado nesta batalha de conflitos interiores”, escreveu.

Cláudio Alegre disse ainda que tentou pedir ajuda aos que o rodeiam, mas que não foi ouvido nem compreendido. “Não tenho vergonha, eu procurei ajuda, eu gritei por ajuda muitas vezes, mesmo não sendo ouvido! Eu gritei tanto em silêncio porque dei prioridade aos outros, porque preferi pedir ajuda em silêncio porque ninguém percebeu que o meu silêncio deu cabo de mim, ninguém percebeu que o meu silêncio tirou-me o brilho do meu olhar. Eu pedi ajuda! Eu recorri a psiquiatras! Eu recorri a psicólogos! Tentei de tudo para me sentir em paz”, desabafou.

As palavras de Cláudio Alegre geraram muita especulação sobre o que estaria na origem do seu sofrimento. Alguns internautas sugeriram que o seu casamento com Cristiana Jesus estaria em crise, outros questionaram a sua orientação sexual, devido aos seus tiques e traços mais femininos.

O assunto foi também comentado no programa “TVI Extra”, onde Helena Isabel, não se evitou de dizer: “Temos que abordar aqui um tema, e com todo o respeito pela Cristiana e pelo Cláudio, falou-se muito e continua a falar-se sobre a orientação sexual do Cláudio. Não sei se foi pelo facto de ter dançado muito tempo, tem uns tiques ou uns traços mais femininos…”, disse.

Helena Isabel acrescentou ainda que Cláudio Alegre pode ter seguido o caminho tradicional de casar e ter filhos, mas que isso não o teria realizado. “Na verdade, tu analisas este texto e percebes que pode ser sobre o facto dele não estar bem no casamento, pode ser sobre o facto dele não estar bem com ele mesmo, pode ser sobre o facto dele ter tentado ser feliz e não ter conseguido“, acrescentou.

E terminou: “Até posso ser mal-interpretada, mas estou a dizer isto de coração aberto: acho que o Cláudio casou, fez todo o processo que todas as pessoas querem fazer na vida a partir de determinada idade, mas percebeu que isso não o faz feliz”, afirmou.

A comentadora terminou dizendo que não estava a colocar em causa a orientação de Cláudio Alegre, mas apenas a dar a sua opinião sobre o seu desabafo nas redes sociais.

Artigos Relacionados

André Silva confessa ter manipulado Renata Andrade para se promover.

André Silva confessou ter manipulado Renata Andrade para se promover. O jovem causou um burburinho ao admitir que sua relação com Renata Andrade foi...

Bebé de 20 meses fica trancado em Tesla sem carga; Avó aciona bombeiros.

Um bebé de 20 meses fiou trancado em Tesla sem carga. A avó acionou os bombeiros. Nos Estados Unidos, uma criança de 20 meses...

Pedro Crispim acusa Daniela Ventura de preconceito.

Pedro Crispim acusou Daniela Ventura de preconceito. Conhecido pela sua franqueza, ele não hesita em apontar as falhas que observa nos participantes do reality...

Últimos Artigos

André Silva confessa ter manipulado Renata Andrade para se promover.

André Silva confessou ter manipulado Renata Andrade para se promover. O jovem causou um...

Bebé de 20 meses fica trancado em Tesla sem carga; Avó aciona bombeiros.

Um bebé de 20 meses fiou trancado em Tesla sem carga. A avó acionou...

Pedro Crispim acusa Daniela Ventura de preconceito.

Pedro Crispim acusou Daniela Ventura de preconceito. Conhecido pela sua franqueza, ele não hesita...

Judite Sousa pede respeito pela mãe das gémeas: “Deixem esta mãe em paz”.

Judite Sousa pediu respeito pela mãe das gémeas: “Deixem esta mãe em paz”. A...