Uma nova gravação de Betty Grafstein e José Castelo Branco a bater de frente com Roger vieram a público.
José Castelo Branco está a ver a sua vida exposta após a sua esposa o ter denunciado por violência doméstica.
No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 27 de maio, na TVI, Castelo Branco esteve a falar sobre o assunto.
“Tenho andado a tentar ir ao médico, mas não consigo que ninguém se aproxime, porque eles vêm e depois fogem quando ele está fora”, pode ouvir-se numa nova gravação da mulher do socialite.
“Por isso, não consigo dizer nada a ninguém em segredo. Não consigo dizer nada a ninguém”, acrescentou a joalheira norte-americana.
“Porque ele é um abutre. E fez isto. Ele empurrou-me. Abanou-me, empurrou-me para a frente e para trás. E fez uma grande cena… Ele empurrou-me, foi ele que fez isto!”, ouviu-se ainda numa primeira gravação divulgada pelo mesmo canal.
Entretanto, Castelo Branco realizou um direto nas redes sociais e bateu de frente com Roger Basile, filho de Betty.
“Para já o filho nunca visitava a mãe. Agora dá a desculpa, que saiu nas notícias, que estava há mais de 20 anos que ele está-nos a tentar separar. Pois é, não nos conseguiu separar”, começou por dizer
“Agora que a mãe está mal é que ele está a fazer tudo para nos separar”, acrescentou.
“Atenção. Agora que a mãe não está em condições, com 95 anos, com pneumonia, com o sódio a 111, com aquelas desgraças todas, em que a nossa cabeça já não funciona a 100%, é que ele está a fazer este jogo sujo. Mas Deus não brinca. Com Deus, nós venceremos”, disse ainda José Castelo Branco.
“Portanto, Sr. Roger, é para si: entregue as minhas coisas. Você e a Dona Marcela. Porque se não me entregarem até amanhã, ai, a escandaleira que vai ser. Querem roubar as minhas roupas? Deixam-me com a roupa que eu entrei lá na penitenciária”, avisou. “Tudo o que é da Betty Grafstein, pertence-me”, frisou.