Rueff está grata à filha por esta lhe ter salvo a vida. Depois de sofrer um enorme susto e ter ficado internada no hospital, devido a um enfarte agudo do miocárdio, foi nas redes sociais que Maria Rueff agradeceu a quem lhe salvou a vida: a filha Laura. 

“Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence , mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele. Na verdade, quando os primeiros sintomas de enfarte começaram, foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo”, começou por contar.

A atriz confessou que estava insegura, enquanto a filha, de apenas 15 anos, estava “cheia de maturidade” a enfrentar a situação. Mesmo depois de saber que a mãe teve um enfarte agudo do miocárdio, esteve sempre com “um sorriso na cara”.

“Nem por um segundo deixou que me sentisse sozinha, chamou para ao pé de nós família e amigos. Nem por um segundo me olhou sem ser com compaixão e ternura. Não falhou a um único pedido meu”, disse agradecendo a todos, em especial à filha por lhe ter “salvo literalmente a vida”.

“Agora que este meu coração irriga melhor, que seja só para te dar ainda mais AMOR, que tanto mereces, minha doce filha Laura”, frisou.