Goucha atendeu uma chamada do marido enquanto apresentava o Programa “Você na TV”.

Este foi mais um momento divertido durante o programa do Goucha. O apresentador  recebeu uma chamada do marido, Rui Oliveira durante a emissão e atendeu.

«Atenção, vou-te pôr em alta voz, vê lá o que dizes», disse Manuel Luís Goucha ao marido. Rui começa por enviar um «enorme beijo à Catarina [Vasques Rito, consultora de imagem]».

A ouvir o eco no decorrer da chamada, GOucha fez como é hábito com os telespectadores e pediu ao marido para tirar o som da televisão: «Olhe, não se importa, ouça… Vai tirar o som do televisor, por favor, porque nós entendemo-nos através do telemóvel», disse Goucha, fazendo com que os presentes soltassem valentes gargalhadas.

«Em segundo lugar, um muitíssimo obrigada à marca que me ofereceu uma excelente e belíssima echarpe, que eu adoro», acrescentou Rui, mas Goucha não tardou a acrescentar: «Tu adoras, mas quem usa sou eu».

Rui não o deixou sem resposta: «Em terceiro lugar e o mais importante, é que a echarpe é minha e não me vais roubar», colocando todos os presentes novamente a rir.

Partilha