A Google criou um novo fone que traduz até 40 línguas. A sua nova linha de hardwares, chamada “Made by Google” chamou muita atenção.

Como funciona o fone de ouvido do Google
O produto foi anunciado custando US$ 159, porém as vendas serão iniciadas em Novembro somente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Cingapura e não adianta muito importar somente os fones. Eles fazem parte da linha Google Pixel Buds, ou seja, são “parceiros” da última versão do smartphone da empresa, o Pixel 2.

Google criou um novo fone

“Os nossos novos fones de ouvido Pixel Buds combinam a inteligência do Google com o melhor som digital. Terás controles de toque elegantes que colocam o Assistente a um toque de distância, o que vai ajudar-te também a comunicares em outro idioma”, informou a empresa em material enviado à imprensa.

Como vai funcionar?
Conectado via wireless ao telemóvel, o modo Assistente do Android acionará a tradução em tempo real assim que pressionares o fone esquerdo e disseres “Ajuda-me a falar italiano”, ou qualquer outro dos 40 idiomas disponíveis.

Google criou um novo fone

Também vais gostar destes:
Policias de intervenção apanhados a roubar telefones!
Milhões de clientes poderão ver baixar os preços das empresas Meo, Nos e Vodafone.

Enquanto falas, o auto-falante do telemóvel traduzirá o que disseres em voz alta. Quando for a vez de ouvir outra pessoa a falar no idioma, os fones traduzirão em tempo real directo no teu ouvido.

Se a novidade te empolgou, é bom pensar em viajar ou encomendar a um amigo com viagem internacional marcada.
FONTEVix
Partilha