Comentador do Big Brother diz que mesmo Francisco Vale e Jéssica Galhofas jogam entre eles. Pedro Crispim é um dos comentadores oficiais do “Big Brother 2023” e usa o Twitter para partilhar as suas análises sobre o jogo.
O comentador da TVI lançou uma questão aos seus seguidores: “Porque é que criticam a Joana e a Márcia por se aproximarem, mas não dizem o mesmo do Monteiro e da Márcia?”.
“Não se esqueçam que isto é um jogo e que ninguém é amigo de ninguém”, continuou.
Pedro Crispim afirmou ainda: “Não há “amor” nesta casa, nem mesmo entre a Jéssica e o Vale, parece-me tudo estratégia”.
A aproximação Joana e Márcia será negativa, hipocrita, etc…Mas, não acham o mesmo da aproximação Monteiro e Márcia!? Será que não entendem que é tudo jogo num jogo. Não existem laços absolutamente nenhuns. Não há “amor” nesta casa, até entre a Jessica e o vale, me parece jogo. pic.twitter.com/OthxDPtGUZ
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) November 30, 2023