Francisco Monteiro determinado a testar limites do seu rival e esconde-lhe o tabaco e isqueiro. Francisco Monteiro não desistiu da sua vingança.
Após o forte desentendimento na casa do Big Brother, em que chegou a insinuar uma violência física, o concorrente de Matosinhos confidenciou a Sílvia Silva que queria provocar Zé Pedro Rocha até ao extremo e que, para isso, tinha um plano.
Sem mudar de ideia nem de atitude, Francisco Monteiro aproveitou que os nervos continuavam à flor da pele na casa mais observada do País para nesta terça-feira, dia 31 de outubro, ocultar o tabaco do adversário na terra de um vaso no jardim e também o seu isqueiro correspondente. Jéssica Galhofas presenciou a cena e declarou: “Só eu é que sei, não é?”.
Em conversa com Sílvia Silva, Francisco Monteiro deixou claro: “Quero ver quando ele começar a ficar sem tabaco, aí quero ver. Ver se não vai ser ele que se vai descontrolar. Não é ocultar, só não atiro lá fora porque não sei onde vai cair. Depois vou ser eu que me vou divertir”.