Francisco Monteiro acusado de ‘mentir’ na Curva da Vida. O concorrente partilhou com os portugueses alguns episódios da sua vida na “Curva da Vida”, uma rubrica emocionante do “Big Brother”.
O concorrente contou que foi detido na Suécia por causa de uma confusão numa discoteca, onde alegou ter sido agredido, mas acabou por ser o único preso. No entanto, há mais detalhes sobre o seu passado que não foram revelados na “Curva da Vida”.
Segundo a revista TV 7 Dias, Francisco Monteiro teve vários problemas quando viveu no Dubai. O próprio irmão do concorrente confirmou à revista e à TVI que Francisco Monteiro tem um temperamento violento e que precisaria de “fazer alguma terapia alternativa para se acalmar.”
Uma fonte próxima do professor de padel disse à revista que a sua experiência no Dubai foi complicada, contrariando o que Monteiro disse na “Curva da Vida”: “Ele era professor de uma mulher, casada com um sheik. Ela era mais velha e apaixonou-se por ele e os dois começaram a ter um caso. Mas o sheik descobriu tudo e quis matá-lo, furioso com a traição“, contou.