Flávio Furtado critica comunidade muçulmana com ataque a Ossman Idrisse. O comentador do Big Brother, causou polémica ao criticar o concorrente Ossman Idrisse por causa da sua religião.
Durante a gala de expulsão, Flávio disse que rezar cinco vezes por dia não faz de Ossman uma melhor pessoa e que ele tem um comportamento arrogante e manipulador.
Esta afirmação gerou uma onda de indignação nas redes sociais, especialmente entre a família e os amigos de Ossman, que são muçulmanos.
Eles acusaram Flávio de ser preconceituoso e desrespeitoso com a fé de Ossman e com a comunidade islâmica em geral.
Faraz, o irmão de Ossman, falou com a TV 7 Dias e disse que ficou muito ofendido com as palavras de Flávio. Ele explicou que a produção do Big Brother tem sido muito atenciosa com as necessidades religiosas de Ossman, como permitir que ele reze e comer carne Halal. Ele disse que não entende porque Flávio julga Ossman pela sua religião e não pelo seu caráter.
Faraz também elogiou a produção do Big Brother e disse que não está zangado com eles. Ele afirmou que só quer que o seu irmão seja respeitado e tratado com justiça no programa.