Flávio Furtado arrasa Mariana Duarte: “Humilhante”, disse o comentadora em relação à concorrente de Santo Estevão.
O comunicador marcou presença no “extra” para comentar os últimos acontecimentos em “O Triângulo” e começou por falar do jantar e da noite a sós com Moisés Figueira.
Ele foi muito claro no que toca à sua opinião em relação ao comportamento da concorrente: “A Mariana aqui a reforçar tudo aquilo que eu disse anteriormente, que é humilhação. Seria humilhante chegar ao pé do Moisés, dizer ‘Moisés, estou apaixonada por ti’, depois de tudo aquilo que o Moisés tem dito”, começa por dizer.
“É engraçado, ela é boa a apontar o dedo aos defeitos dos outros – é o roto a rir-se do nu – mas por outro lado não acha humilhante estar a esta hora num quarto secreto com o Moisés, a dar em cima do Moisés a toda a força e o Moisés, por muito que tenha vontade, a dizer ‘não quero’“, relembrou.
Helena Isabel discordou da posição de Flávio Furtado: “Acharia humilhante se a Mariana se tivesse a insinuar a ele, eu não acho que a Mariana se esteja a insinuar ao Moisés. A Mariana está ali numa circunstância e quer apenas que o Moisés se divirta, só que o Moisés não se consegue divertir porque sabe que a Sara está lá fora“.
E acrescentou: “Acreditas mesmo que a Mariana depois de tudo o que tem dito a uma série de concorrentes, nas mais variadas situações… Eu acho que se o Moisés lhe abrir caminho, a Mariana vai sem dó nem piedade? Acho! E está tudo certo, são jovens, não estão atracados a ninguém, não têm responsabilidades, não têm nada, são livres de o fazer”.
E concluiu: “Agora ela não pode é dizer que é humilhante uma pessoa manifestar sentimentos e não achar que é igualmente humilhante estar quase a pôr-se debaixo dele, não pode achar que é vulgar usar-se os calções…“, terminou.