Filha de Dulce criticou João: “Não é uma pessoa com 65 anos que vai usar isso”.
O casal esteve em Olhão e João foi conhecer a casa de Dulce que lhe ofereceu umas flores do campo: “Para já quero-te oferecer estas flores do campo e sê bem-vindo à minha casa”, disse.
Mais tarde, em conversa com a filha de Dulce, João atirou: “A tua mãe pensava que era uma discoteca enorme…”, disse, já que adora dançar e por isso construiu a sua própria discoteca em casa.
A filha Camila respondeu: “Estavam a falar no casamento de uma discoteca”, responde Camila. “A Dulce só diz é que aquilo não é uma discoteca, a filha acredita na Dulce, claro”, lamenta João para as câmaras.
A filha de Dulce quis saber se os dois tinham feito um jantar romântico na lua de mel. “Fizemos e a tua mãe queria que eu fizesse um galanteio e eu não sabia“, disse João. “Vai-se casar e não sabe “galantear” a mulher?.Antes de casar treinava!”, atira a filha d aAlgarvia.
João confessa: “Eu nunca pensei vir encontrar uma mulher tão bonita. Para uma feia um galanteio é diferente do que para uma mulher bonita”, disse.
Quanto ao modo de falar, Dulce disse à filha que João usava termos como “chavalo”. Camila atirou: “Não é uma pessoa com 65 anos que vai usar isso“. “E porque não?“, questiona João. “Porque fica feio“, responde a filha da Algarvia.