Fátima Lopes emocionou-se com mensagem do Presidente da República: “Estas palavras aqueceram-me o coração”. Ela despediu-se do ‘A Tarde é Sua’, no dia de ontem eno último programa, a apresentadora não conteve as lágrimas com a mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Foi uma tarde de grandes emoções no ‘A Tarde é Sua’. “Nunca é fácil a despedida de de dez anos de programas e de uma década que partilhámos juntos“, disse Fátima Lopes, logo no inicio do programa.

“Um grande beijinho para a Fátima. Não é a primeira vez que tenho oportunidade de intervir, de várias formas, nos programas da Fátima Lopes. Já estive presencialmente, já enviei mensagem, com a mesma ideia de fundo: sublinhar a importância de Fátima Lopes como profissional mas sobretudo como pessoa“, começa por afirmar o Presidente da República.

“Do ponto de vista profissional, com anos e anos de serviço dedicado e competente à televisão, e nessa medida portanto, àqueles que a admiram na sociedade portuguesa“, acrescenta ainda.

“E por outro lado como pessoa, com um coração enorme, com uma bondade, uma abertura e uma capacidade de compreender os outros ilimitada. Não direi que vai fazer falta porque não desaparece, reaparecerá rapidamente onde quer que entenda dever aparecer, mas saber que conta sempre com a minha amizade e admiração“, conclui Marcelo Rebelo de Sousa.

“Mais do que presidente, vejo-o como um amigo. Estas palavras aqueceram-me o coração“, disse emocionada a apresentadora.

No final do programa, Fátima Lopes deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. “Foram dez anos de histórias, vivências e experiências inesquecíveis. Dez anos de crescimento como pessoa. Dez anos em que tudo valeu a pena, porque me acrescentou como profissional e pessoa. Obrigada, querida equipa. Obrigada, querido público, em casa e no estúdio“, lê-se.