Fátima Lopes anda danada com a TVI, de acordo com informação da Revista “Sexta” e tudo porque ainda não foi feita qualquer promoção ao seu novo programa, “First Dates – O Primeiro Encontro”.

Com o ‘Pesadelo na Cozinha’ a chegar ao fim (18 de Novembro) e o novo programa de Fátima Lopes é que irá substituir o horário nobre das noites de domingo a partir de dia 25.

Porém, a falta de promoção do programa é que está a aborrecer Fátima Lopes.

A apresentadora sabe bem da grande responsabilidade que é substituir Ljubomir Stanisic, mas apesar de ter dado algumas declarações à publicação, não comenta o mau estar.

Ao CM Fátima Lopes refere que já não tem idade para sofrer de antecipação e que esta profissão tem muita competição no dia a dia, mas claro que quer ganhar. O facto de trabalhar numa estação privada e tem de apresentar resultados, e é assim há 24 anos.

Relativo ao “First Dates – O Primeiro Encontro”  ela tem as melhores expectativas, porque o formato é divertido, «bem-disposto e inocente» porque as pessoas se conhecem pela primeira vez. Elogiou muito o Rúben Rua e tem esperança que as pessoas gostem do formato do programa.

Quanto ao programa ainda tem a dizer que é um programa “para toda a família” e que “não tem bolinha vermelha”.

Partilha
Loading...