Fanny Rodrigues bloqueia Santiago Lagoá com receio de perder o “tacho”. Após a saída abrupta da equipa do programa “Somos Portugal”, da TVI, Santiago Lagoá e Fanny Rodrigues encontram-se agora em conflito.
Durante o programa “Manhã CM”, da CMTV, o assunto foi trazido à tona por Léo Caeiro: “Ouvi dizer que afinal eles não se seguem mais, foi a Fanny que deixou de seguir o Santiago. A Fanny bloqueou o Santiago”.
Questionado sobre isso, Santiago Lagoá confirmou: “Eu reparei nisso ontem depois da notícia, confesso. Tínhamos uma ótima equipa de trabalho que percorria o país. Tínhamos, no passado. É normal. Foram tantos anos de dedicação, é normal que ainda sinta um pouco do programa dentro de mim”.
“Não sinto o programa como algo pessoal, sinto que as pessoas com quem trabalhei e todas as experiências que vivemos estarão sempre comigo e estou muito grato (…). Tínhamos um grupo que trabalhava com um objetivo e apoiávamos uns aos outros”, explicou.
No entanto, Santiago Lagoá minimizou a atitude de Fanny Rodrigues: “Cada um segue o seu caminho e eu seguirei o meu (…). Descobri isso ontem, não há necessidade de dar muita importância. Desejo-lhe felicidades e sigo em frente”.