Ex-mulher emite comunicado após divórcio: ‘A decisão foi minha’

Ex-mulher emite comunicado após divórcio: ‘A decisão foi minha’. Filipa Gameiro, a ex-esposa de Jorge Gabriel, falou pela primeira vez sobre o seu divórcio.

Num comunicado divulgado pela revista VIP, ela esclareceu o que considera serem “mentiras” sobre a sua separação. Um dos pontos que menciona é que não foi avisada sobre o conteúdo do comunicado que o apresentador emitiu no dia 30 de agosto, a informar que o casamento tinha terminado. Além disso, ela frisa que a decisão de se divorciarem partiu “exclusivamente” dela, “depois de vários anos de muitas tentativas”.

Filipa também revelou que o divórcio foi oficializado na sexta-feira e que Jorge Gabriel não compareceu.

Lê o comunicado na íntegra:
“Tenho visto várias notícias sobre o meu processo de divórcio, e venho apenas uma, e espero que última vez, manifestar-me sobre isso.

Sempre guardei a minha privacidade, não sou nem pretendo ser uma celebridade, nunca gostei de me mostrar, de me exibir, nem nunca usei nada nem ninguém para isso, agora não vai ser diferente, e assim vou continuar.

Por isso mesmo, este assunto nem deveria ser notícia, pois diz respeito à vida pessoal de cada um. No entanto, foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer consultada que iria ser feito, muito menos o seu teor. Quero apenas corrigir algumas falsidades sem me alongar, pois quero manter a coerência de me resguardar, bem como o direito à minha privacidade.

A decisão deste divórcio foi tomada somente por mim, e não ponderada por ambos como foi dito, depois de vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida concretizar.

Não vou entrar em mais detalhes, mas importa apenas dizer que os filhos foram, são e serão sempre a minha prioridade e preocupação, tudo farei para os defender como sempre fiz, e por isso me mantive em silêncio até estar oficializado este processo, o que aconteceu na passada sexta feira e onde apenas eu estive presente. Com isto, gostaria que aqui ficasse encerrado este assunto.”

Artigos Relacionados

Cláudio Ramos volta a arrasar Miguel Vicente: “Anunciada a namorada…”

Cláudio Ramos voltou a arrasar Miguel Vicente, conhecido por ter vencido o Big Brother 2022. Ele tem sido o centro das atenções após confirmar que...

Luísa Castel-Branco revela favorito após saída de Carolina Nunes.

Luísa Castel-Branco revela favorito após saída de Carolina Nunes. Na mais recente edição do programa 'Dois às 10', os comentadores discutiram os últimos acontecimentos...

Noélia Pereira revela o seu favorito no Big Brother: “Sem medos e muito frontal”

Noélia Pereira revelou o seu favorito no Big Brother. No último episódio do 'Big Brother 2024', transmitido no domingo, o público assistiu à saída...

Últimos Artigos

Cláudio Ramos volta a arrasar Miguel Vicente: “Anunciada a namorada…”

Cláudio Ramos voltou a arrasar Miguel Vicente, conhecido por ter vencido o Big Brother...

Luísa Castel-Branco revela favorito após saída de Carolina Nunes.

Luísa Castel-Branco revela favorito após saída de Carolina Nunes. Na mais recente edição do...

Noélia Pereira revela o seu favorito no Big Brother: “Sem medos e muito frontal”

Noélia Pereira revelou o seu favorito no Big Brother. No último episódio do 'Big...

Daniela Ventura desaparece dos favoritos à vitória do Big Brother.

Daniela Ventura desapareceu dos favoritos à vitória do Big Brother. A dinâmica do Big...