Ex-mulher emite comunicado após divórcio: ‘A decisão foi minha’

Ex-mulher emite comunicado após divórcio: ‘A decisão foi minha’. Filipa Gameiro, a ex-esposa de Jorge Gabriel, falou pela primeira vez sobre o seu divórcio.

Num comunicado divulgado pela revista VIP, ela esclareceu o que considera serem “mentiras” sobre a sua separação. Um dos pontos que menciona é que não foi avisada sobre o conteúdo do comunicado que o apresentador emitiu no dia 30 de agosto, a informar que o casamento tinha terminado. Além disso, ela frisa que a decisão de se divorciarem partiu “exclusivamente” dela, “depois de vários anos de muitas tentativas”.

Filipa também revelou que o divórcio foi oficializado na sexta-feira e que Jorge Gabriel não compareceu.

Lê o comunicado na íntegra:
“Tenho visto várias notícias sobre o meu processo de divórcio, e venho apenas uma, e espero que última vez, manifestar-me sobre isso.

Sempre guardei a minha privacidade, não sou nem pretendo ser uma celebridade, nunca gostei de me mostrar, de me exibir, nem nunca usei nada nem ninguém para isso, agora não vai ser diferente, e assim vou continuar.

Por isso mesmo, este assunto nem deveria ser notícia, pois diz respeito à vida pessoal de cada um. No entanto, foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer consultada que iria ser feito, muito menos o seu teor. Quero apenas corrigir algumas falsidades sem me alongar, pois quero manter a coerência de me resguardar, bem como o direito à minha privacidade.

A decisão deste divórcio foi tomada somente por mim, e não ponderada por ambos como foi dito, depois de vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida concretizar.

Não vou entrar em mais detalhes, mas importa apenas dizer que os filhos foram, são e serão sempre a minha prioridade e preocupação, tudo farei para os defender como sempre fiz, e por isso me mantive em silêncio até estar oficializado este processo, o que aconteceu na passada sexta feira e onde apenas eu estive presente. Com isto, gostaria que aqui ficasse encerrado este assunto.”

Artigos Relacionados

Fanny Rodrigues responde às ‘Notícias’ no Programa ‘Somos Portugal’!

Fanny Rodrigues respondeu às 'Notícias' no Programa 'Somos Portugal'! A revista TV Guia desta semana relata que o diretor-geral José Eduardo Moniz está a considerar devolver o programa...

Após ‘Bronca’, André Lopes e Érica Silva têm uma conversa decisiva.

André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa decisiva. Tem havido muitas reviravoltas e tensões no Big Brother – Desafio Final. André Lopes e...

Miguel Vicente receia perder tudo…

Miguel Vicente receia perder tudo. O vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’ 2022, encontra-se atualmente sob a sombra da preocupação após a circulação...

Últimos Artigos

Fanny Rodrigues responde às ‘Notícias’ no Programa ‘Somos Portugal’!

Fanny Rodrigues respondeu às 'Notícias' no Programa 'Somos Portugal'! A revista TV Guia desta semana relata...

Após ‘Bronca’, André Lopes e Érica Silva têm uma conversa decisiva.

André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa decisiva. Tem havido muitas reviravoltas e...

Miguel Vicente receia perder tudo…

Miguel Vicente receia perder tudo. O vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’ 2022,...

Polémica! Flávio Furtado confronta Gonçalo Quinaz: “És fã do Savate e está aqui a defendê-lo…”

Polémica! Flávio Furtado confronta Gonçalo Quinaz: "És fã do Savate e está aqui a...