Quatro amigos encontraram-se numa festa, após 30 anos sem se verem. Uma bebida aqui, conversa de lá e de cá e um deles resolve ir à casa de banho.

Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz :

– O meu filho é o meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy numa empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.

O segundo disse :

– O meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou a trabalhar c mo entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar numa grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

O terceiro falou :

– O meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.

O amigo que havia ido à casa de banho chegou e perguntou :
– Qual é o assunto ?

– Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos.

– E o teu ? O que ele faz ?

– O Meu filho é  homem da noite, dorme o dia todo e ganha a vida a fazer a alegria dos “florzinhas”.

Também vais gostar destes:
– Sábado levantei-me cedo – ANEDOTA
– Incêndio num edifício de 4 pisos, fez várias vitimas – ANEDOTA

E os amigos disseram :

– Nossa que decepção para ti!

Que nada, ele é o meu orgulho ! É um grande sortudo ! Ele fez aniversário a semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.