Em busca de vitimização, Diana Lopes sai em defesa de Ruben Boa Nova. Ontem, Gonçalo Quinaz marcou presença no “Última Hora” e afirmou que “Existe uma campanha muito grande em quererem pôr o Rúben dali para fora a todo o custo…”.
Diana Lopes aproveitou a “embalagem” para se vitimizar: “Mesmo dentro da casa eu sentia que infelizmente isto acontecia frequentemente. Muitas vezes não era o que se dizia mas sim quem o estava a dizer. A opinião mantém-se. Neste momento existem concorrentes que podiam até conseguir salvai”, começou por dizer.
E continuou: “Mundo que mesmo assim iriam ser crucificados por isso. É legitimo cada concorrente ter a sua opinião e partilhar a mesma, assim como também é perfeitamente compreensível cada telespectador ter o seu preferido/a. Resta-nos primeiramente perceber que estamos perante um jogo e dentro da casa estão Pessoas e não Máquinas“, acrescentou.
E concluiu: “Até o nosso preferido vai acabar por ter atitudes que nem sempre vamos estai de acordo. Isso acontece na vida real com os nossos mais próximos.”