Luís Manuel Goucha fez um rasgado elogio a uma colega de profissão.

O apresentador partilhou uma mensagem  dedicada a Tânia Ribas de Oliveira e afirmou que gosta muito da estrela da RTP, surpreendendo até a própria que já se mostrou sensibilizada.

«Já chega de tanto mergulho, de tanto mar, de tanto Açores, de tanto mimo, de tanto amor! Já não aguento…Vamos mas é trabalhar», começou por escrever a vedeta da TVI.

E continua:

«Agora fora de brincadeiras: acompanhei as tuas férias e deu-me ganas de voltar aos Açores e de ficar naqueles hotéis magníficos. Soube-te também no Alentejo…temos de combinar alguma coisa quando eu lá estiver», continuou.

elogio a uma colega de profissão
elogio a uma colega de profissão

«Os teus filhos iam adorar os meus cães e as ovelhas e o tio Goucha. Pronto, está tudo dito…só falta dizer que gosto muito de ti, não porque privemos (o problema é meu que sou bicho-do-mato), mas pela ternura que passas nas fotos, na forma como apresentas, no gestos, no olhar. Beijos e um abraço ao João. Beijos aos meninos», terminou.

Também vais gostar destes:
Goucha partilha video com o seu cão a refrescar-se na piscina!
Goucha aproveita as férias e vai para Espanha com o marido.

Tânia Ribas de Oliveira mostrou-se surpreendida: «Quando recebemos uma mensagem tão bonita quanto inesperada de alguém de quem gostamos muito e que muito admiramos», lê-se na legenda da fotografia que partilhou no Instagram com a mensagem do apresentador. «Manuel Luís Goucha, também por aqui: obrigada por tão bonitas palavras!», terminou.

Partilha
Loading...