Elma Aveiro arrasa Manuel José: ‘velho caduco’, disse a irmã de Cristiano Ronaldo, nas suas redes sociais.
Após CR7 ter dito que o novo treinador é uma lufada de ar fresco para a seleção, Manuel José, treinador português, manifestou a sua opinião:
“O selecionador tem de ter caráter e personalidade para lhe fazer perceber [a Cristiano Ronaldo] a idade que tem, que está a representar um país e que tem de dar exemplos de humildade. É impressionante mas o Cristiano Ronaldo esqueceu-se das origens.
Ar fresco era se tirassem o Ronaldo da Seleção. Portou-se mal com Fernando Santos, com os colegas e com os portugueses. Tem um cifrão em cada olho. E o Bruno Fernandes só disse a verdade e colocou-o no devido lugar”, afirmou em declarações ao jornal Record.
Elma Aveiro não deixou passar as declarações em branco e no Instagram, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo disparou contra o treinador português: “A piada do dia. Ainda dão credibilidade a estes velhos que já estão caducos de tantas asneiras que dizem. Coitadinho, já nem sabe o que diz”, escreveu Elma Aveiro, no Instagram, visivelmente perturbada.