Eduardo Madeira manda ‘boca’ a Cristina Ferreira. O humorista está frustrado com a sua situação na TVI, onde tem um contrato de exclusividade que não lhe permite explorar o seu potencial como ator.
O humorista, que trocou a RTP pela TVI a convite de Cristina Ferreira, sente que não tem tido projetos à sua medida no canal de Queluz de Baixo.
Eduardo Madeira lembra que quando deixou a RTP, tinha sido premiado como Melhor Ator e tinha participado em programas de sucesso, como o Estado de Graça, o Donos Disto Tudo e a Patrulha da Noite. “Estava no topo da roda. Por isso, também precisava de sair da zona de conforto. Mesmo que isso implicasse uma queda”, afirma Eduardo Madeira.
“Eu gostaria de ter tido um projeto diferente. De ter tido e de ter, porque ainda tenho contrato com a TVI, um projeto da minha autoria, com os meus riscos e as minhas responsabilidades. Mesmo que depois alguém me dissesse que tinha sido um fracasso. Não descarto que isso ainda possa acontecer”, revela o humorista, em entrevista à ‘Nova Gente’.
“Não nego que em alguns momentos foi difícil querer fazer outras coisas e darem-me um “papelinho”, sem desrespeito, claro. Mas este tempo parado, se assim se pode dizer, também me está a fazer bem. E é normal”, confessa.