Diogo Carmona vai permanecer internado e vê-se obrigado a amputar o pé. O ator Diogo Carmona, de 22 anos, foi atropelado por um comboio no dia de ontem.

Diogo viu-se obrigado a realizar uma amputação do pé direito e permanece internado no Hospital São Francisco de Xavier, Lisboa.

Há quem diga que se tratou de uma tentativa de suicídio por parte do actor. Os vizinhos afirmam que: “Ontem, o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio… hoje o Diogo tem menos um pé… O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraía – o skate!” , disse uma moradora nas redes sociais.

A mesma revela ainda que: «A primeira vez que vi o Diogo foi na televisão. Puto giro, desenrascado, cheio de pinta. Mais tarde comecei a vê-lo pelos skate parques deste país. Trocámos uns sorrisos e uns beijinhos de circunstancia, sempre educado, sempre empenhado nas suas manobras. Um dia a mesma televisão que me apresentou o Diogo menino deu-me a conhecer o Diogo com problemas, o Diogo com doenças do foro psicológico complicadas (não serão todas?), com dificuldades familiares sérias… mas o Diogo permanecia por ali no skate parque e continuava a espalhar sorrisos e beijinhos de circunstância.»

Relembre-se que o actor participou nas séries ‘Floribela’ e ‘Morangos com Açúcar’, mas encontra-se afastado da TV há vários anos tendo ainda um historial de problemas psicológicos e familiares.

Há cerca de um ano, acusou a mãe de lhe ter roubado “centenas de milhares de euros”, verbalizando a mãe que Diogo sofre de problemas psiquiátricos do filho – distúrbio de personalidade.